Boas Vindas!!!

Olá Amigas (os)!!!

Este espaço quero compartilhar com todas(os) que amam e apreciam o artesanato em geral...principalmente o tricô, crochê, patchcolagem e outros... portanto SEJAM BEM-VINDAS e sintam-se a vontade, pois tenho muito prazer em recebê-las(os).

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Enxoval do bebê mais lindo do mundo!!! Felipe

Estas peças fazem parte do enxoval que fiz para o meu neto ....Felipe....ele agora está com 3 aninhos, e depois disso fiz muitas outras peças porem nao postei ainda.














3 comentários:

  1. Adoro roupinhas de bebê. Fiquei encantada com tudo que vi em seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Como faço para mendar a receita do casaquinho alaranjado? Mande-me seu email. O meu é marlenesfonseca@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Leria gostei muito do casaquinho verde, já vou levando a receita, obrigada por compartilhar. Bjsss

    ResponderExcluir