Boas Vindas!!!

Olá Amigas (os)!!!

Este espaço quero compartilhar com todas(os) que amam e apreciam o artesanato em geral...principalmente o tricô, crochê, patchcolagem e outros... portanto SEJAM BEM-VINDAS e sintam-se a vontade, pois tenho muito prazer em recebê-las(os).

terça-feira, 10 de agosto de 2010

VII Oficina de Missões IPB

Sábado passado dia 07/08/2010 participamos da VII Oficina de Missões da IPB, realizado na Igreja Presbiteriana do Brás, e essas peças abaixo foram feitas por mim e doadas para as missões. Não foram muitas porém, feitas com muito amor, para ajuda aos missionários que fazem parte do Ide de Jesus, semeando a palavra de Deus até os confins da terra.


Mini Agulheiros


Sapatinhos de dormir
A receita do sapatinho abaixo, fiz conforme a receita que a minha amiga Dalva me deu, e o outro sapatinho logo abaixo com florzinha branca peguei no site pequenospontos, ambos ficaram muito bonitinhos e confortáveis. Segue a receita que ganhei da minha amiga.

Usei a lã familia e ag. de tricô nº 4.
Colocar na ag. de tricô, 39 pontos e tricotar: 10 tricô, 1 meia, 17 tricô, 1meia, 10 tricô. Fazer dessa forma até completar 12 cm.
A seguir tricotar, em ponto sanfona 1/1 (1 tr, 1 m) por 26 carreiras.
Em seguida tricotar de 2 em 2 pontos até ficar 1 ponto na ag. e fechar. Costurar o peito do pé e o calcanhar.




Fuxicos para cabelo


Cachecol com flor de crochê


Toalhinhas de boca em Patchcolagem



Um comentário:

  1. Lindas as toalhinhas, criatividade é que não te falta. Logo estarei atualizando o meu blog. Te aviso.
    Bjs.

    ResponderExcluir