Boas Vindas!!!

Olá Amigas (os)!!!

Este espaço quero compartilhar com todas(os) que amam e apreciam o artesanato em geral...principalmente o tricô, crochê, patchcolagem e outros... portanto SEJAM BEM-VINDAS e sintam-se a vontade, pois tenho muito prazer em recebê-las(os).

terça-feira, 14 de julho de 2015

Panos de prato em Patch e crochê!

Desde que vi pela primeira vez, me apaixonei pelo PatchApliquê ou Patchcolagem, pra mim é uma terapia... onde você tem infinitas possibilidades de criar várias peças, e cada uma mais bonita que a outra...minha inspiração veio da artesã Vera Patchwork quando a vi no Youtube ensinando uma aplicação de galinha. Daí em diante não parei mais...não sou uma expert no assunto mas, procuro fazer o meu melhor e espero cada dia melhorar mais. Espero que meu trabalho também seja importante pra quem gosta de Patchcolagem.  





































Um comentário: