Boas Vindas!!!

Olá Amigas (os)!!!

Este espaço quero compartilhar com todas(os) que amam e apreciam o artesanato em geral...principalmente o tricô, crochê, patchcolagem e outros... portanto SEJAM BEM-VINDAS e sintam-se a vontade, pois tenho muito prazer em recebê-las(os).

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quando o inverno chegar... os bebês ficarão bem aquecidos!!!

A maioria dos casaquinhos que tricoto, tem uma receita única que adaptei para dar certo em todos os trabalhos, assim como a receita da touquinha de orelha que tem no meu blog....porém gosto de mudar as palas e os pontos que encontro em revistas de tricô. Geralmente uso a lã Cisne Super Bebê (100g) e ag. de tricô n.4. O ponto dos dois casaquinhos abaixo, é o mesmo do casaquinho amarelo de gola, a receita da manta também tem no blog. Se alguém quiser minha receita padrão, pode me enviar um recado ou e-mail, e eu mandarei com todo prazer. Espero que tenham gostado e façam vários para deixar os bebês bem quentinhos...










2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga adorei teus trabalhos, parabens, gostaria que vc me mandasse a receita padrão dos teus casaquinhos por favor, meu email e mamy_fofoletica@hotmail.com http://mirokaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir